Como?

By Inês - 10:32


O meu objectivo principal é falar de futebol. Isso passa por dar visibilidade a todos os clubes, em especial aos que mais a merecem: os que não a têm; e por dar voz àqueles que representam o desporto na sua forma mais pura: os adeptos.

Desde posts informativos, entrevistas e reportagens sobre o lado do futebol que poucos dão a conhecer, espero trabalhar um pouco de tudo.

Prometo ser o mais genuína possível, falar essencialmente do que domino em particular, mas procuro aprender muito com as pessoas com quem me for cruzando ao longo deste projecto.

O confinamento permitiu-me tirar da gaveta um projecto que já há muito estava na minha cabeça e trabalhar nele com todo o meu coração.

Espero que gostem disto tanto quanto eu.

  • partilhar:

You Might Also Like

0 comentários